Epicentro
• Website Responsivo • SEO • Copywriting
Garantir o compromisso e a credibilidade da marca
Epicentro - Pavimentos Industriais e Materiais de Construção
A Epicentro foi fundada nos anos 80 e desde então tem vindo a acumular a experiência, a credibilidade e a confiança que fazem dela uma empresa de referência no seu setor de atividade.
Recentemente decidiu focar o seu negócio na área dos serviços de pavimentos industriais e na comercialização de materiais de construção. Na sequência desta reestruturação, optaram por criar um novo website para comunicar de forma mais efetiva e, à semelhança do anterior, confiaram na Trigger para a sua elaboração.
- Cliente
- Epicentro
- Localização
- Caldas da Rainha
- Tipo de Projeto
- Presença Digital
- Website
- Wordpress
Website Responsivo
Impressionar os visitantes e convertê-los em clientes
SEO
Subir no ranking do Google e ser encontrado antes da concorrência
Copywriting
Primar pela relevância é a regra de ouro para ganhar reputação.
Analítica Web
Instalação e configuração do Google Analytics e Search Console.
Website Responsivo
Gestor de Conteúdos WordPress
Criação de um website com design responsivo (conteúdo ajustável em função da dimensão do ecrã em que o website é consultado) e arquitetura de informação simples para uma experiência de utilização de excelência. Layout moderno e cross bowser ready e instalação e configuração do Google Analytics para análise do comportamento dos utilizadores do site numa perspetiva de otimização contínua.
Gestor de conteúdos WordPress para maior facilidade de utilização e garantia de atualizações frequentes.
Copywriting
Escrita para Web
Conteúdos elaborados em função das necessidades de comunicação da marca e da estratégia de SEO.
Redação de todos os textos do website por um copywriter criativo, experiente e conhecedor das características específicas do processo de leitura online, bem como de técnicas redactoriais que potenciam a conversão ao tomarem em conta a psicologia do consumidor.
Escrita eficaz e sem ruído, pensada para afirmar reputação e constituir uma vantagem competitiva.
SEO - Otimização para motores de pesquisa
Técnico | Semântico
Com o objetivo de angariar tráfego orgânico de qualidade, começámos por delinear uma estratégia em função do volume e histórico de pesquisas relevantes, das prioridades do cliente e das oportunidades de posicionamento identificadas, tendo ainda em consideração a concorrência. Um vez definida a estratégia, passámos à implementação.