A agência TRIGGER foi uma das agências de marketing digital convidadas pela Google para ser organizadora oficial do 1º Google Partners Connect realizado em Portugal, que decorreu em simultâneo em vários locais do país, no passado dia 15 de junho, às 09:30 horas.
O Google Partners Connect juntou especialistas de marketing digital da Google (via live streaming), responsáveis das agências Google Partners e quadros de empresas de vários setores de atividade que se inscreveram para participar. A sessão organizada pela TRIGGER realizou-se no Parque Tecnológico de Óbidos, local onde estamos sediados.
Pela Google intervieram Manuel Salvaterra (Agency Development Manager) e Dora Martins (Associate Account Strategist) com duas comunicações sobre a importância da publicidade online e dos produtos Google ao dispor das empresas, nomeadamente o Google Adwords. A mote para as apresentações foi, respetivamente:
- Encontrar os clientes nos momentos que interessam
- Ajudar os clientes a crescer online
José Ribeiro, Fundador e CEO da agência TRIGGER, falou sobre as profundas alterações societais e tecnológicas dos últimos anos e da forma como elas se refletiram no empowerment dos consumidores e numa reformulação do quadro mental do marketing. Para José Ribeiro, uma estratégia de marketing digital alicerçada num marketing mix adequado é hoje imprescindível para que as empresas possam trabalhar todas as etapas do processo de tomada de decisão de forma realmente relevante e o papel da TRIGGER é justamente ajudar as empresas a consegui-lo.
O 1º Google Partners Connect, que contou com mais de duas dezenas de inscritos, encerrou com uma sessão de respostas às questões colocadas pelos empresários e networking.