
MOBILE MARKETING I: O FUTURO QUE JÁ CHEGOU | SITEMAP 31
O “ano do mobile” foi sendo sucessivamente adiado, mas a “revolução mobile” chegou mesmo com a massificação do uso de smartphones. O futuro bate-nos à porta.
O “ano do mobile” foi sendo sucessivamente adiado, mas a “revolução mobile” chegou mesmo com a massificação do uso de smartphones. O futuro bate-nos à porta.
O que mudou no marketing e como recuperar a relevância e ser bem sucedido online? Eis alguns dos tópicos debatidos por especialistas da Google e da Trigger com uma audiência de empresários da região Oeste, no Parque Tecnológico de Óbidos.
Quando optar pelo vídeo marketing e quais as melhores práticas para potenciar os resultados e maximizar o retorno pelo investimento. Saiba tudo em mais um SiteMap.
O vídeo cresce 60% ao ano e terá um papel cada vez mais importante no marketing mix – conheça os principais do vídeo marketing no mais recente programa do nosso Podcast.
O que é pensar estrategicamente as redes sociais e porque é que as empresas devem fazê-lo para maximizar os resultados e minimizar os riscos.
As profundas mudanças no marketing e a necessidade das empresas se adaptarem ao novo consumidor e às alterações no processo de compra através do marketing digital.