01
VISIBILIDADEMAIS TOUCHPOINTS
As redes sociais abrem novos pontos de contacto com o público, aumentando assim a visibilidade das marcas.
02
ENGAGEMENTCRIAR COMUNIDADE
A criação de uma comunidade de fãs permite-lhe afirmar uma identidade de marca, promover a fidelização e o passa-palavra.
03
PUBLICIDADEÓTIMA SEGMENTAÇÃO
Campanhas com segmentação avançada permitem-lhe impactar públicos relevantes aumentando o alcance, as Leads e as vendas.
04
VALORCUSTOS REDUZIDOS
Só paga a publicidade, se optar por fazê-la, o que muito se aconselha face à excelente relação custo-benefício.
Marketing em Redes Sociais
Gestão de redes sociais com pensamento estratégico, bom senso, inteligência emocional e analítica. Maximizar o retorno e evitar os riscos.Estratégia de Redes Sociais
Quais os objetivos, como e onde marcar presença? E como medir o sucesso? A estratégia vem primeiro.
Gestão de Redes Sociais
Criação e publicação de Planos Editoriais (copy e design), gestão de interações e relatório periódico.
Publicidade nas Redes Sociais
Aumentar o alcance, captar leads e conseguir vendas segmentando públicos relevantes.
Análise de Redes Sociais
Avaliar a performance e saber mais sobre a sua comunidade para aproveitar todas as oportunidades.
08
ALCANCCECONTEÚDO VIRAL
A viralidade é o Santo Graal das redes sociais. Com sorte e inteligência, poderá alcancá-la e obter enormes benefícios.
04
CONHECIMENTOOBTER INSIGHTS
Empresas atentas aprofundam o conhecimento do público para melhorar produtos e explorar novas oportunidades.
05
SUPORTEAPOIO AO CLIENTE
Bem utilizadas, as redes sociais podem ser decisivas para um serviço de apoio ao cliente de excelência.
07
CONVERSÃOLEADS E VENDAS
Recorrendo à publicidade pode realizar campanhas de tráfego, Leads e vendas e criar e testar diferentes públicos.