JM Ribeiro da Cunha & Associados
• Website Responsivo • SEO • Identidade Visual • Copywriting • Fotografia
Marcar a diferença num setor conservador e obter resultados
JM Ribeiro da Cunha & Associados, SROC, Lda.
Sociedade de Revisores Oficiais de Contas
A JM Ribeiro da Cunha & Associados é uma nova Sociedade de Revisores Oficiais de Contas (SROC) fundada por sócios gerentes com décadas de trabalho (e uma sólida reputação comprovada pela sua carteira de clientes) nos setores da auditoria financeira, revisão legal de contas e consultoria financeira e jurídica.
No quadro da criação da nova empresa, recorreram à TRIGGER confiando-nos a construção da sua identidade visual e o desenvolvimento de uma presença digital diferenciadora e eficaz.
- Cliente
- JM Ribeiro da Cunha & Associados
- Localização
- Algés, Lisboa
- Tipo de Projeto
- Presença Digital, Branding, Fotografia
- Website
- Wordpress
Identidade Visual
Refletir visualmente a personalidade e valores da marca no logótipo e nos diversos componentes do estacionário.
Website Responsivo
Design moderno e mobile friendly com uma boa experiência de utilização, facilitadora dos processos de conversão.
SEO
Otimização técnica e semântica do website para ser encontrado nas pesquisas antes da concorrência.
Copywriting
Escrita para web conhecedora das singularidades da leitura online e da psicologia do consumidor.
Website Responsivo
Gestor de Conteúdos WordPress
Numa área em que a maior parte dos sites das empresas são conservadores, para não dizer chatos, o que criámos para a JMRC & Associados distingue-se pelo look moderno e dinâmico, conseguindo ainda manter o formalismo esperado neste setor.
Website em CMS WordPress com layout responsivo (conteúdo ajustável em função da dimensão do ecrã em que o website é consultado) e cross bowser ready e uma experiência de utilização de excelência. Instalação e configuração de ferramentas de analítica, numa perspetiva de otimização contínua.
SEO - Otimização para motores de pesquisa
Técnico | Semântico
Com o objetivo de angariar tráfego orgânico de qualidade, começámos por delinear uma estratégia em função do volume e histórico de pesquisas relevantes, das prioridades do cliente e das oportunidades de posicionamento identificadas, tendo ainda em consideração a concorrência. E uma vez definida a estratégia, passámos à implementação.
Resultados (março 2021): 1º lugar para pesquisas pelas keywords mais relevantes para a empresa, como é o caso de “SROC”, “Sociedade de Revisores Lisboa” e “Auditores Lisboa”, entre outras.
Copywriting
Escrita para Web
Redação de todos os textos do website por um copywriter criativo, experiente e conhecedor das características do processo de leitura online, bem como de técnicas redatoriais que potenciam a conversão ao tomarem em conta a psicologia do consumidor.
Conteúdos elaborados em função das necessidades de comunicação da marca e da estratégia de SEO, com uma escrita eficaz e sem ruído, pensada para afirmar reputação, conquistar confiança e constituir uma vantagem competitiva.
Identidade Visual
Logótipo e Estacionário
Criação de logótipo, cartão de visita, brochura corporativa, modelos de carta e envelope, proposta e relatório, além do Manual de Normas.
No logótipo, dois traços interligados representam a relação de confiança mútua entre a empresa e os seus clientes. Linhas contemporâneas e minimalistas e cores arrojadas conferem juventude e modernidade, transmitindo ainda uma ideia de inovação e dinâmica que se pretende associada à marca.
Fotografia
Registo e Pós-produção
Registo fotográfico dos vários elementos da equipa (em grupo e individualmente) e das instalações da empresa, e pós-produção das imagens obtidas. As fotografias foram depois utilizadas em diferentes áreas do website e em materiais impressos, caso da brochura corporativa da empresa, modelos de proposta e relatórios, entre outros.
Nota: em resultado de necessidades de atualização de conteúdos posteriores e de cariz imediato (ex: entradas/saídas de novos colaboradores), o website já possui diversas imagens que não foram captadas pela nossa equipa.