LOJAS ONLINE

Não nos limitamos a criar, sabemos como rentabilizar

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MAIS VENDAS E MAIOR DIVERSIFICAÇÃO

O volume de vendas dos negócios online não pára de crescer e os produtos e serviços comercializados são cada vez mais a diversificados. Chegou a hora da sua empresa apostar no ecommerce? A TRIGGER cria-lhe uma loja online credível, apelativa e 100% optimizada para promover as vendas e o retorno dos clientes.

As vendas online já já representam cerca de 13% do retalho no Reino Unido. Em Portugal ainda estamos longe desses números, mas o sector cresce a olhos vistos e, de acordo com um estudo Mediascope Europe, a crise parece estar a passar ao lado do ecommerce: 57% das lojas online aumentaram o seu volume de vendas e 27% cresceu acima dos dois dígitos entre Setembro de 2011 e Fevereiro de 2012.

Vender online tornou-se a primeira opção para muitas empresas. O reduzido investimento inicial e baixos custos de manutenção do ecommerce facilitam a criação de lojas online e promovem o crescimento da oferta a preços muito competitivos. Por cada empresa que quer vender online a probabilidade dos consumidores conseguirem um bom negócio aumenta, o que reforça a procura e, consequentemente, a oferta.

Infelizmente, a facilidade com que se consegue montar um negócio online nem sempre é amiga das empresas. Criar uma loja online é fácil, mas atenção: derrubar as resistências resultantes da despersonalização da relação empresa/cliente exige um profissionalismo exemplar a todos os níveis. Nos negócios online a credibilidade é o primeiro objectivo a alcançar e é precisamente aqui que algumas empresas começam por falhar.

SABER RENTABILIZAR A LOJA

O facto dos negócios online serem fáceis de criar e pouco dispendiosos não elimina a necessidade de serem pensados e projectados de forma rigorosa. Pelo contrário, essa análise prévia é fundamental para o sucesso das empresas que se propõem vender online. Não basta ter uma loja online para conseguir vender na Internet. E é aqui que fazemos a diferença: não só criamos plataformas de ecommerce irrepreensíveis como podemos ajudar os nossos clientes a rentabilizá-las através de uma estratégia integrada de marketing digital que:

  • Atrai a atenção;
  • Capta visitantes; 
  • Converte-os em clientes;
  • Promove o seu regresso;
  • Mede tudo para melhorar a performance.

CARACTERÍSTICAS DAS NOSSAS LOJAS ONLINE

  • A melhor optimização para motores de pesquisa (SEO);
  • Preparadas para receber com qualidade os utilizadores de aparelhos moveis;
  • Uma usabilidade que descomplica os processos de compra;
  • Um design apelativo e uma navegação exemplar;
  • Conteúdos relevantes e persuasivos;
  • Integração com redes socias;
  • Boas páginas de apoio ao consumidor e os métodos de pagamento mais adequados;
  • Medição e optimização de resultados.

AS MUITAS VANTAGENS DO ECOMMERCE

  • Crescimento sustentado em Portugal e a nível global;
  • Alcance mundial e acessibilidade em qualquer horário e a partir de qualquer lugar;
  • Baixo investimento inicial e custos de manutenção reduzidos;
  • Possibilidade de oferecer preços mais competitivos sem perder (ou até aumentando) as suas margens de lucro;
  • Forte expansão das compras através de aparelhos móveis;
  • Automatização dos processos de venda e pagamentos;
  • Precisa de menos recursos humanos;
  • Medição precisa do retorno do investimento e possibilidades de optimização permanente da performance;
  • Pode competir directamente com empresas de maior dimensão;
  • Benefício do Efeito ROPO (Research Online/Purchase Offline);
  • Aumenta a notoriedade e reputação das empresas;
  • A publicidade online é mais barata, melhor segmentada e com maior alcance;
  • Vender online permite-lhe uma integração plena com outros serviços de marketing digital que a tornarão a sua loja ainda mais rentável, nomeadamente marketing de pesquisa, publicidade online, marketing em redes sociais, email marketing e mobile marketing.