SEO: PORTUGAL SURF RENTALS

Bem, não sei como hei-de começar este testemunho. Como estava a construir um site com um serviço especializado pensava que ia ter uma ascensão meteórica no Google; nos primeiros 5 meses tive unicamente um cliente, falei com a agência Trigger.
Num curto espaço de tempo ofereceram-me soluções para o meu site se fazer notar na net; em 3 ou 4 meses saí do anonimato nos motores de busca para o primeiro lugar em vários países. Valeu todo o dinheiro gasto, neste momento tenho quase todos os dias pedidos do meu serviço, de tal forma que já estamos a trabalhar noutro projecto paralelo com ajuda da agência Trigger.
Querem um conselho , falem com eles, facilmente desenham um plano tendo em conta os vossas necessidades e vocês não têm que se preocupar com nada, está tudo lá: profissionalismo, rapidez e preço.

Marcos Anastácio, Portugal Surf Rentals

 

DESAFIOS

Fomos contactados pelo Marcos Anastácio, antigo campeão nacional de surf, para optimizarmos o seu site de aluguer de equipamento de surf, o Portugal Surf Rentals. No diagnóstico inicial o website não surgia nas 120 primeiras posições para as pesquisas relevantes. Não surgia, sequer, para pesquisas pelo próprio nome. Ou seja, ninguém o encontrava.

 

O QUE FOI FEITO

  • Optimização técnica
  • Reformulação dos conteúdos existentes;
  • Criação de páginas e conteúdos adicionais;
  • Optimização da rede de links interna;
  • Optimização do perfil de Inbound links.
  • Instalação e configuração de ferramentas de analítica web.

 

RESULTADOS

Rankings alcançados (3 meses após o desenvolvimento do projecto):

  • Em Portugal: 1ª posição no Google para todas as pesquisas prioritárias – “surf rentals”, “surf rentals Lisbon”, “surfboard rentals lisbon” etc.
  • No Reino Unido: 1ª posição para “surf rentals lisbon”, “surfboard rentals lisbon” e “portugal surf rentals”; 2ª posição para “surf rentals”; 4ª e 5ª posições para “surf rentals portugal”.
  • Na Alemanha: 1ª posição para “surf rentals lisbon”, “surfboard rentals lisbon” e “portugal surf rentals”; 2ª e 3ª posições para pesquisas por “surf rentals portugal” e “surf rentals”.

Reflexo dos rankings nas vendas

Segundo o próprio Marcos Anastácio: ” “temos pedidos todos os dias, estou super satisfeito com o trabalho”. E a comprová-lo, adjudicou-nos o desenvolvimento de um novo website e a respectiva optimização, projecto actualmente em curso.

Projecto disponível em: Portugal Surf Rentals

Posted in:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *